Como posso acompanhar a entrega?
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Meus Pedidos, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira. Confira mais detalhes em Entregas, trocas e devoluções
Posso alterar o endereço de entrega?
Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. Você tem a opção de alterar o endereço de entrega cadastrado antes de finalizar a compra. Após clicar em finalizar compra na página do carrinho, você será levado para o processo de finalização do pedido, sendo necessário estar logado. Na primeira etapa deste processo você poderá escolher um endereço de entrega já existente em seu perfil, ou ainda cadastrar um novo endereço de entrega, preenchendo todas as informações solicitadas e clicando em salvar no final da página.
Meu produto ainda não chegou, e agora?
Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega nas informações do seu pedido
Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega
Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar seu login. Atenção:
Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente levando em consideração o tempo de aprovação.
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
Para pagamentos feitos através dos vales compra cujo valor do pedido é menor que o valor do vale, você pode sempre considerar o prazo de entrega estipulado pelo site, pois a confirmação do pagamento é automática. No caso do valor do pedido ser maior que o valor do vale-compra, o prazo segue as regras padrão, devido o pagamento complementar.
Qual a disponibilidade dos produtos?
Todas as ofertas e disponibilidade de produtos do site FERRAGENS PARAÍBA variam de acordo com a região do CEP informado e enquanto durarem os estoques. Caso o produto esteja com estoque esgotado, você pode preencher com seu nome e endereço de e-mail os campos na página do produto para ser avisado quando da disponibilidade do mesmo.
Quais são as regiões atendidas pela Ferragens Paraíba?
Nossas entregas são realizadas entre as 8h e 17h, de segunda a sexta, na cidade de Manaus/AM.
Como os produtos são embalados para transporte?
Além de cuidadosamente etiquetadas, nossas mercadorias são embaladas para evitar avarias. No caso das mercadorias de grande porte, as embalagens dos próprios fornecedores possuem este tipo de proteção, e são entregues em suas versões originais.
Fique por dentro das novidades e promoções
Segunda a Sexta: das 08:30h às 17:30h
Sábado: das 08:30h às 15h
sac@ferragensparaiba.com.br
Dúvidas